Busca

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Andy Roddick é eliminado em Wimbledon



Considerado um dos poucos que podem surpreender os favoritos, Andy Roddick foi eliminado nesta sexta-feira pelo espanhol Feliciano Lopéz com parcias de 7/6 (7-2), 7/6 (7-2) e 6/4. O espanhol agora aguarda o próximo adversário que sai do jogo entre o francês Gael Monfils ou o polonês Lukasz Kubot.

É a primeira vitória do espanhol em cima do americano em oito duelos.

Roddick que não vive boa fase na temporada foi questionado sobre uma possível aposentadoria. “Eu fui vencido. Ele foi melhor. Sacou tão bem quanto alguém que eu conheço. Fez um jogo excelente”, elogiou Roddick. “Nesse momento, eu não decidi parar, então sigo em frente. É mais fácil, para mim, sair andando e continuar do que em 2008, quando eu ‘amarelei’ contra (Janko) Tipsarevic ou ano passado, quando desperdicei um milhão de oportunidades. Essas foram mais difíceis”. Disse o ex-número 1 do mundo.

Já o espanhol disse que a vitória teve um sabor especial para ele. “Foi uma grande vitória. Joguei com Andy tantas vezes e ele sempre ganhava. Foi tão importante para mim. Aqui em Wimbledon é muito especial. Estou feliz de dar o troco nessa quadra”. Disse o número 44 do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário