Serena Williams retornou às quadras nessa terça-feira após um ano devido à uma série de lesões mal explicadas e à grave embolia pulmonar que teve no começo desse ano que quase decretou o fim de sua carreira.
Ela marcou sua estréia na grama de Eastbourne diante da búlgara Tsvetana Pironkova e teve trabalho para conquistar a vitória vencendo de virada por 2 sets a 1 com parciais de 1/6, 6/3 e 6/4 em 2h04. Serena aguarda o duelo entre a principal cabeça de chave do torneio a russa Vera Zvonareva e a convidada da casa Heather Watson, para descobrir quem irá enfrentar na segunda rodada.
No primeiro set, Serena mostrou pouca mobilidade devido ao longo tempo em inatividade e a adversária se aproveitou dos 13 erros não forçados para quebrar seu saque duas vezes e vencer o primeiro set.
Porém nas duas próximas parciais, Serena voltou melhor com bolas mais retas e mais potentes e se movimentando melhor em quadra. Conseguindo uma quebra logo no início do segundo e do terceiro set e manteve o serviço para selar à vitória.
Vamos acompanhar à sua evolução nessa semana, para saber em que condições ela chega em Wimbledon para defender seu título.
Ultimo game da vitória de Serena.
Bem-vinda de volta Serena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário