Os dois favoritos ao título não deram chances aos adversários nesta segunda-feira e atropelaram os rivais nas oitavas de final de Wimbledon.
Andy Murray abriu a programação do dia na quadra central e atropelou Richard Gasquet com parcias de 7/6 (7-3), 6/3 e 6/2 e agora irá enfrentar o espanhol Feliciano López, que fez uma virada incrível contra Lukasz Kubot, 3/6, 6/7 (5), 7/6 (7), 7/5 e 7/5.
Murray jogou muito nesta segunda-feira principalmente com o seu saque onde não deu qualquer chances para Gasquet. O primeiro set foi equilibradíssimo, os dois jogadores muito consistentes no saque não tendo chance de quebra para nenhum dos dois lados. Até que Murray conseguiu uma vantagem no tiebreak fechou a parcial e daí para frente deslanchou.
Murrray disparou 14 aces e 30 winners, diante de 30 bolas vencedoras de Gasquet. Em excelente nível técnico a partida teve número muito baixo de erros, com 10 do escocês e 12 de Gasquet, que teve somente duas chances de quebra e sem sucesso.
Já Novak Djokovic tinha tudo para ter um jogo complicado diante do estilo de saque e voleio do francês Michael Llodra. Mas o sérvio foi praticamente perfeito nos momentos importantes e transformou o jogo em um treino de luxo e venceu com um triplo 6/3 em apenas 1h40 de jogo.
Nole vai enfrentar a sensação do torneio o australiano Bernard Tomic que vem surpreendendo a todos e hoje conquistou mais uma vitória em cima do belga Xavier Malisse por 3 sets a 0, com parciais de 6/1, 7/5 e 6/4, após 1h21 de partida.
O resultado sobre Llodra marcou sua 100ª vitória da carreira em torneios de Grand Slam, em que soma apenas 24 derrotas. Ele também lidera com folga o número de triunfos da temporada, com 45 em 46 tentativas. O homem ta voando baixo.
Mas tarde post sobre Federer e Nadal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário